quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mudando de fase

Oi gente!
  Hoje estou escrevendo para dizer que o blog agora vai passar por uma nova fase. Minha filha fará 1 ano de idade agora dia 7(sete) de maio. Presentes serão bem vindo!
  Ela está em uma nova fase:
- dorme às 21 horas, acorda às 7 da manhã;
- chora para conseguir tudo o que quer;
- grita quando falo não
- não quer abandonar as fraldas;
- quando faz "M" faz um charminho com um sorriso de anjo, ou seja, quer me calar e comprar amorosamente. Linda!
- eu amo mais ainda  a minha filha
- só Jesus na minha causa.... kkkkkk

 Então, aos poucos irei abordar temas de uma mãe que vai lidar com o dia a dia do segundo ano de existência da filhinha amada. Sim, porque ela fará um ano para começar o segundo ano de vida. Que louco isso! Desculpem, é o sono. É melhor eu ir dormir.
   Até a próxima, meus queridos.

2 comentários:

  1. oi tudo bem? se sua filhinha ainda vai fazer um aninho eu acho muito cedo ainda tirar as fraldas dela, geralmente se tira com um ano e 8 meses a os dois aninhos... tenho dois meninos um de 7 anos e um de 3 anos e cuidei dos meuis irmãos, e ainda trabalho em uma unidade neonatal..... espera mais um pouco... bjoss e parabéns pra sua princesa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica, minha flor. Com certeza considerarei o que disse. Eu só tentei mesmo por tentar, pra ela ir se acostumando, afinal, segundo minha mãe, eu parei com as fraldas com menos de um ano de idade e por conta própria. Seu comentário foi importante para eu comprovar que cada um tem o seu ritmo. Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação e tenha uma boa noite de sono!!!