quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sem título

 Eu gostaria que algo ou alguém viesse e me salvasse dessa angústia
Gostaria de ver uma solução
Quero muito dar uma boa guinada para sair dessa mesmice
Não quero mais lamentar ou dizer 'se' isso acontecesse ou não acontecesse
Sinto uma dor no meu peito como se a demora de Deus fosse um castigo pelas escolhas que fiz, pelas atitudes que tomei
Sim, Deus não castiga, colho o fruto que brotou da semente que plantei,
mas degusto o amor com pinceladas amargas da minha ansiedade
em querer experimentar que nova liberdade terei direito a ter.
Ai, não me arrependo de nada,
Só quero continuar a me sentir livre,
mesmo que essa liberdade venha disfarçada.
Que venha de outro jeito,
que venha sem jeito,
mas que venha!

Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Se desejar faça uma vista ao Peregrino e sevo e deixe o seu comentário.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação e tenha uma boa noite de sono!!!