quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Paz e Felicidade

Quantas pessoas pensam que ser feliz é ter paz
ou que a paz faz parte da felicidade,
ou que a felicidade faz parte da paz?

Sabe, felicidade e paz podem ser coisas distintas às vezes.
Podem se encontrar ou não durante o dia da gente.

Eu, com o meu ponto de vista de mãe novata
descobri que a paz e a felicidade nem sempre andam juntas.
Tenho um furacão mirim morando comigo (minha filha). Não tenho paz!
Tenho um furacão mirim morando comigo, minha filha, minha alegria, felicidade da mamãe.

A paz e a felicidade só se encontram quando chego em casa, olho pro rostinho dela e seu sorriso
e a abraço forte tendo a certeza de que está tudo bem com a gente.
Mas quando menos se espera o furacão entra em atividade novamente.

Minha felicidade é vê-la bem em ativa
Nenhuma dessas crianças é a minha filha
mas imagino a felicidade de uma família que
já começa com dois ou três criançinhas gêmeas.

para isso abro mão da minha paz
e a vida continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação e tenha uma boa noite de sono!!!