segunda-feira, 21 de maio de 2012

Um poema "muy loco" de amor

Depois que pari nunca mais minha barriga enchi
nunca mais uma noite inteira eu dormi
nunca mais um filme inteiro assisti
nunca mais minha casa arrumada eu vi
sem que eu pagasse alguém para arrumá-la para mim.

Depois que pari nunca mais com meu marido sozinha eu sai
nunca mais para eventos mais maduros pude ir
nunca mais parei de comer brigadeiros, balas, e de encher balões....

Depois que pari nunca mais tive sossego
mas tenho a mais trabalhosa e gratificante profissão do mundo inteiro.

Depois que pari não se não gosto de ter tanto trabalho
é cansativo, você fica esgotado
mas quando não há nada pra fazer você fica decepcionado
sente falta e não quer estar só mais que algumas poucas horas.

Depois que pari entendi o seguinte ditado que ouvi
de um muy sábio padre durante uma missa que participei e assisti
"Quem pariu Mateus que o embale"
Embalo porque pari
pari porque a amei desde sempre 
e por amá-la a embalarei sempre que precisar....

Desde que pari conheci o que é o amor incondicional
um amor surreal, louco, irracional
um amor capaz de amar loucamente...

Depois que pari entendi o que é viver la vida loca
Me vi ser louca, louca de pedra
louca de tudo, quem é louca assim não nega.

Depois que pari, apesar de ser loucura, fui feliz.

Eu disse que eu era louca de pedra!!!! rarrarrarrarra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação e tenha uma boa noite de sono!!!