quarta-feira, 25 de julho de 2012

Penteado

  A minha filha está se tornando uma mocinha linda e pensei "não posso pentear o cabelo dela como se fosse uma nenénzinha", então comecei a pesquisar os melhores estilos de penteados para ela.



 Na primeira tentativa fiz algo como um monte de xuxinhas, mas a minha filha ficou tão incomodada com o penteado que ela resolveu protestar arrancando-as da cabeça e junto aos elastiquinhos boa parte do cabelo.
 


Como eu não quero ver minha filha careca, busquei outras opções, como por exemplo:
  Mas descobri que não tenho talento nenhum para esse e outros tipos de artesanatos. Além disso, meu manequim é uma criança que não aguenta ficar quieta, esperando o artista terminar essa obra.
  Parti, então, para a opção 4:


   Ao contrário do que as pessoas pensam, nem todas as crianças ficam bem de arquinho para enfeitar a cabeça.
   Felizmente, ou não, minha filha puxou o tamanho da testa da mãe e os arquinhos de cabelo não combinam, principalmente os adereços de crianças que são volumosos e cheios de "fluflu".

Com a minha filha quase careca de tanto puxar os cabelos quase apelei para uma loucura ...

  


  Que tal esse penteado, não dá trabalho e não importa se o bebê arranca o cabelo.
 


O que fazer? Já sei!
Enfim, encontrei uma solução



  Com duas horas de trabalho consigo enfim terminar um penteado como esse acima. Como eu disse, minha modelo mirim não suporta esperar a conclusão do artesanato. Esperemos por alguns anos, quando ela quiser ir ao cabeleireiro.
  Ai mei bolso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação e tenha uma boa noite de sono!!!