quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O pior dos enjoos

  O pior enjoo que eu tive foi sem dúvida este que vou relatar para vocês agora, mas antes de teclar precisei pedir autorização do causador do meu pior enjoo e este me pediu anonimato total.
  Estava eu com 5 meses de gravidez e com a maior necessidade de comprar uma cortina para por na janela de minha sala. (claro! Onde mais seria se não na janela). Consegui uma companhia para ir até uma dessas lojas de shopping que vendem tudo para a sua casa, sabe? Diante do caixa, esse fulano pagou minha cortina, pegou o pacote e saiu na minha frente. No meio do caminho parou e disse-me para ir na frente dele porque...... Bem, já era tarde de mais. Vocês não imaginam qual tamanho futum eu respirei quando ele se virou para mim para avisar que tinha soltado um pum. Isso mesmo, um pum. Mas não foi um pum somente, foi um baita pum.
   Na hora eu fiquei como? Verde! Na verdade, fiquei multicolor antes de ficar verde e quase vomitar em frente de cada loja que eu passava até chegar do lado de fora do shopping. O enjoo não passou quando eu sai de lá. Já citei que o olfato de uma gestante é maior do que o olfato de um cão farejador em outra postagem, todo o cheiro, ou odor, ou futum parece ser multipilcado por 20 quando se é gestante. Mas o pior é depois que aquele futum gruda nas suas narinas, e pra sair...... Só pela misericórida!
   Até hoje eu o culpo, pois meu nariz nunca mais foi o mesmo. Até hoje, tendo minha filha 6 meses de idade, sinto dificuldades de sentir certos cheiros.
   Fico imaginando como aqueles trabalhadores e o clientes, em local fechado em época de natal, puderam lidar com a situação de ter uma "escapolida de ar humano pelas vias retais" como o incenso ambiente por algumas horas. Sim, porque seria impossível aquele futum se dispersar no ar dentro de minutos sem que um ser humano louco, desvairido e drogado se dispusesse a inalar aquilo. Embora com todas aquelas narinas natalinas trabalhando neuroticamente....... Talvez se fosse um vírus a contaminação seria coletiva.
   Eu não disse que seria algo agradável de expor, até porque os motivos de enjoo podem er banais ou não. O título "O pior dos enjoos" já deixa claro que a coisa foi realmente feia e declaro-vos: foi feia e fedorenta!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação e tenha uma boa noite de sono!!!