segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Amor vezes Amor


  Descobrir a maternidade nos primeiros meses gestacionais é uma coisa espantosa e comovente.
  Chorar, sorrir, gargalhar, tremer, gelar, soluçar..... Todas essas e mais outras são reações possíveis quando você vê, naquela "televisãozinha" uma vida, uma bolinha pisca-pisca. Quem já viu uma ultra nos dois ou três primeiros meses sabe do que falo, ou quem já leu a postagem "Na primeira ultra, um ultra mico" sabe também do que falo quando me refiro ao pisca-pisca.
  Quando se está gestante o amor se multiplica. E eu quero com isso, querida(o) leitora(o), que você se imagine indo para um exame e se veja deitada naquela mesa, ou para você que é homem veja sua esposa deitada com a barriga de fora cheia de gel. O médico fala "Parabéns, vocês serão papai e mamãe!" Qual seria a sua reação?
  Quando você pensa em reagir (positivamente, é claro!), o mesmo médico pede para o casal olhar para a tela e pede atenção para a imagem. A imagem que você tem é essa a seguir.


  Isso mesmo! São gêmeos! Reação:


Não acredita no que os olhos podem ver
e se surpreende com o "salário do seu trabalho".




Estranha e acha que é uma pegadinha.
Em seguida, procura as câmeras....


 
Depois relaxa, afinal, a duplicata já foi feita.
Chama os amigos, oferece um churras,
e curte vendo aos poucos no que dá.














   Calma amigos do blog, essa ultra não é a minha não. Eu estou postando imagens enviadas por uma amiga. A irmã dela descobriu a gravidez e constatou o fato.
   Como sou curiosa e a intenção deste blog é compartilhar experiências, irei acompanhar a gestação que chamarei "Amor vezes Amor" da Evelyn e contarei tudo o que me for permitido contar sobre a experiência de uma gestação e dos primeiros meses de vida dos gêmeos; a expectativa se meninos, meninas ou casal; a emplgação da família e tudo mais.
   Aguardem postagens dos próximos capítulos.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk

    Muito boa a postagem! Só faltou a Fernanda dizer que toda a família está vivendo o tempo do susto (Amei a expressão dos bebês). Pois afinal, não tem 24h. que recebemos a notícia. Fiquem atentos, pois irei (sempre que possível, pois a minha irmã não mora mais comigo) mantê-los informados.

    Já tenho uma primeira notícia: hoje ela não foi trabalhar, pois o seu marido é quem está passando mal com os sintomas da gravidez (enjoo, tonturas e tantos outros mais...) rsrsrs É mole?!?!?

    Esperemos mais informações!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação e tenha uma boa noite de sono!!!