segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Uma história de Natal

O natal mexe com as pessoas mesmo!

  Vi outro dia, numa rua dessas do Boa Vista e Porto da Pedra uma casa com muitos pisca piscas, vários srs. Noel (sr pq ele não é meu pai) numa roda gigante em miniatura de brinquedo, um sr Noel enorme na varanda rebolando...... Apesar do exagero foi bonito de olhar. Mostrei à minha filha que ficou encantada com as luzes brancas e tantos brinquedos coloridos que pareciam estar se divertindo em um mini parque natalino. Se minha filha já soubesse falar era provável ouvi-la pedir para brincar naquele parque feito para bebês e brinquedos.

   Deu vontade de pedir para entrar na casa para saber se lá dentro era como um cenário desses filmes norte americanos com chaminés, botinhas penduradas próximo ao local da lenha, a árvore enfeitada cheia
de presentes no caule......

Comentário: Como eu não sou louca de construir uma chaminé em casa porque moro no Rio de Janeiro e só isso dispensa mais explicações, dá vontade de abrir um cratera na parede ou desenhar uma cratera na parede ( e isso seria menos trabalhoso) toda a época de Natal só pra ter um visual desses na minha sala.
 Own........ 
   Alguns minutos depois vi, noutra rua, uma janela com vários pisca piscas piscando sem harmonia, um cachorro de brinquedo usando chifres, um joão bobo usando barba e gorros como e fossem provas plantadas de um crime (e era um crime). Detalhe, da boca do joão bobo que estava sobre o cachorro de brinquedo que usava chifres, havia um papel onde estava escrito "ha, ha, ha". Na varanda havia uma cadeira de balanço que eu pensei estar balançando sozinha, mas tinha um boneco que, graças a Deus, eu não consegui identificar o que era. Queira Deus que fosse um boneco.
   Na boa, isso não é bulling, mas precisei virar a cabeça da minha filha para o outro lado. Se ela pudesse falar talvez me perguntasse: "Mamãe, o que é isso?" Diante do susto que aquela casa me proporcionou com o tema e a época de Natal, não me surpreenderia se ela me perguntasse isso aos 7 meses de idade.

Que tipo de Noel visitaria aquele lugar?
Comentário: CREDO!!!!!
  

Conclusão: O Natal pode influenciar positiva ou negativamente as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação e tenha uma boa noite de sono!!!