domingo, 8 de janeiro de 2012

A tristeza do divórcio: o desabafo!

    O que quase ninguém sabe é que eu convivia com ele, mas infeliz.

    Durante o dia eu trabalhava e à noite, na hora de dormir era só conversa. Eu aprendi muito com ele, vários temas..... Mas nada acontecia. Eu tinha de ficar acordada porque minha filha não me deixava dormir e ele era a companhia ideal...... Apartir de uma determinada hora na madrugada ele sumia, ia embora, eu ficava só, com a minha neném nos braços..... Sábados e domingos ele nem dava as caras....
    Vai ser difícil explicar para minha queridinha o meu ex-relacionamento com o homem que sempre fará parte da minha história graças a ela. Despedidas sempre são desagradáveis para mim, principalmente quando se trata de alguém que a gente convive algum tempo.
    Não vou dizer adeus a ele, só um até logo, pois nunca sabemos o dia de amanhã, não sabemos se haverá volta. Nada é tão definitivo que nunca possa ser redefinido.
    O "divórcio" está em uma atmosfera agradável, embora ele esteja sendo indiferente ao caso.
    Aqui exponho os meus pesares mas com grande felicidade, porque minhas madrugadas estão começando a ser diferentes. Estou relaxando mais, descansando mais, sem o compromisso de ter que fazer sala pro tempo passar com a minha filha.
    Jô Soares, eu me divorcio do seu programa, pois minha filha passou a dormir mais e o seu programa perde aqui uma telespectadora que precisa tirar o sono atrasado. Foi ela quem apresentou seu programa a mim e eu sempre me lembrarei das minhas madrugadas em claro vendo o seu programa. Sou sua fã!
    Que foi? Meu casamento está ótimo, obrigada! Eu estava falando desde o início do Programa do Jô que me fazia companhia no início das madrugadas. Eu hein!

Obs: Eu sei que ele nunca vai ler isso!

Esse cara é mara!
     
   

9 comentários:

  1. oi, tudo bem? cheguei até aqui pelo blog blogueiras unidas, muito legal o teu blog, gostei muito ..... já to te seguindo, me segue tb...bjos

    Feminilidade: www.casadobordado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, muita força viu, sei que só quem passa por determinadas situações que sabe realmente como é, mas somos fortes e sempre superamos as coisas que acontece!!
    Beijinhos e fique bem!!
    http://flordeeros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!!

    Que susto ... você me enganou direitinho no começo, rsss.

    Vim conhecer seu cantinho e não vou usar a palavra seguidora, porque virei sua admiradora, parabéns!!!

    Participo das Blogueiras Unidas, meu nº é o 79 – http://florzinharteira.blogspot.com, e desejo boas vindas a você, que nosso relacionamento possa crescer trazendo conhecimento e aprendizagem.

    Venha conhecer meu cantinho, ficarei muito feliz em receber sua visita.

    Abraços

    Priscilla

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida!
    Também faço parte do Blogueiras Unidas, amei seu blog e estou seguindo. Segue tbm? Beijos!

    http://normalidadeincomum.blogspot.com/

    https://twitter.com/#!/vskaren

    ResponderExcluir
  5. rsrs adorei a postagem, parabéns pela filhona, q delícia, querida faço parte das blogueiras unidas 838 acaridadenuncafalha.blogspot.com, passando p conhecer seu cantinho lindo, amei tudo por aki, parabéns já estou te seguindo!!!!bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu cantinho, não sou mãe porem sou professora e as dicas são bem legais. Sou Blogeuira Unida e sua seguidora, voltarei sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, vc me pegou certinho hein!!! Sou B.U. e já estou te seguindo, adorei o blog e adoraria receber sua visita tb, estou fazendo o meu primeiro sorteio e se gostar, participe.
    bjs

    www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com>

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk Em breve visitarei o blog de todas, estou um pouco sem tempo porque minha filha soloicita muito a minha presença, mas se vc não recebeu uma visita minha irá recebr em breve. Obrigada gente!

    ResponderExcluir
  9. ah ah ah
    muito bom!
    e tamém, adorei o seu blog!
    Um abraço.
    Adriana

    http://adriana-fiatlux.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação e tenha uma boa noite de sono!!!