quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Madrugada compaternada

  Nada diferente de outras. Eu estive vendo o Programa do Jô, mas ao terminar essa distração meu sono pesou mais sobre o meu lindo corpinho. Entrando em desespero sonolento resolvi pedir arrego para o pai da criança, pra ele sentir a maravilha que é pairar pelo o matutino amor paterno.
  Sacudi o indivíduo até ele acordar, e com quase lágirmas nos olhos olhei profundamente para aqueles olhos avermelhados pelo sono, acariciei o rosto dele e disse:
  - Pelo amor de Deus me ajuda!!!!!!!! Ela dorme no meu colo e quando eu a boto no berço ela acorda gritando..... Já olhei se tinha bicho no berço machucando ela, já troquei a fralda dela pra ver se era a fralda que tava machucando, já dei de mamar, já dancei, já cantei todas as músicas que conheço desse século e do século passado, e o programa do Jõ já acabou a duas horas.....
  Ele olhou pra mim, deu um sorriso e disse:
  - Por que é que o Jô foi embora?
  - Porque mesmo trabalhando de madrugada o cara dorme! - respondi eu
  - E por que você não está dormindo meu amor?
  - Por que a nossa filha tá acordada e não gosta de ficar sozinha, fica gritando sem parar, eu não consigo dormir e fico com dor de cabeça. Além disso....... ei, ei, psiu..., ô... eu não acredito que tô falando sozinha! ACORDA!!!!!!!!!!
  - O que foi? O que aconteceu?
  - Você lembra o que foi que te pedi, ô papai?
  - Eu tava dormindo amor. Fala de novo!
  - Toma a neném. Tenta fazer ela dormir porque eu não estou conseguindo!
  Ele levantou, lavou o rosto, pegou a nossa filha e foi nanar ela. Eu deitei mais cansada do que antes porque eu conversei com um sonâmbulo.
  Eu sei o que você está pensando: "Também, falou pra caramba!" Mas acaso tem alguma mãe que fale pouco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação e tenha uma boa noite de sono!!!