quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pérolas do papai: semanas mal dormidas

   Inaugurando as minhas rapidinhas começo com uma historinha básica porém real sobre a primeira semana mal dormida de um casal pós parto.
 A criança acorda no berço e começa a chorar,
a mãe está cheia de pontos e não pode rápido levantar,
o papai dormindo parece despertar
dando tapinhas no bumbum da mamãe pro neném acalmar.
Pro neném acalmar?
- Ei o que você está fazendo?
- Calma, calma.... Papai está aqui......
- Ei, sou eu amor! Por que você está me dando tapinhas no bumbum?
- Ih, desculpa! Pensei que estava acalmando a neném!
- Mas a néném está no berço!
- Me confundi!
Como assim "confundi!", pensei eu.
Na verdade, o sono faz a gente confundir coisas inconfundíveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação e tenha uma boa noite de sono!!!