quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Happy Feet part I: A caçada.

  Happy Feet part I foi inspirado no momento em que vi meu marido todo deslumbrado com a paternidade, contemplando a beleza do nosso bebê de apenas 2 meses. Uma mini princesinha.....
  Ele pediu-me, com os olhos fitos na criança, para deixá-lo vestir aquela ternurinha de pessoa. Claro que deixei.
  Daí pronto! Acabou o amor.
  Cinco minutos para vestir a blusinha, 2 minutos para vestir a calça. As meias? Ah, caros amigos, as meias! Foram os dois minutos mais engraçados da minha vida de mãe.
  Caro leitor, imagine um homem com uma meia de 15 cm nas mãos perseguindo um pézinho tão pequenino e tão rápido! O pé subia, a mão dele voava pra cima, o pé descia as mãos que seguravam a meia continuava a perseguição. E quando os pés da minha filha davam aquele rasante? Simplesmente o pai da criança ficava atordoado e não sabia pra onde deveria direcionar as mão......
  Eu só ouvia o dito cujo:
  - Filha, sossega! Filha, espera um pouquinho! Neném de papaaai, ajuda o papai, eu só quero o seu bem!
  Você acha que ela se importou com as intenções dele? Claro que não.
  O que foi que eu fiz? Eu fiquei rindo escondido. Aproveitei que ele estava de costas pra mim. Eu chorei de rir....... O pai também é novato, mas pra quem se gabava em dizer que ajudou a cuidar da irmã, da sobrinha, de outras crianças da família, parecia ser experiência primeira. Eu perguntei pra ele se ele tinha certeza que tinha ajudado a cuidar de crianças de verdade. Sei lá, às vezes eram bonecas sem pilhas!
  Por fim, papai saiu suando da caçada aos pés, neném achando que tudo não passou de uma simples brincadeira continuou a sua vida adoidada, os pés foram vestidos e eu dormi de madrugada.
  O amor voltou no dia seguinte e daí ele tirou uma lição importante: segure os pés da criança antes de encaixar as meias! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação e tenha uma boa noite de sono!!!