sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A ficha caiu: SOU MÃE!!!!!

   Quando me vi com minha filha nos braços, às duas horas da manhã, acordada desde a meia-noite, mamando e sujando a fralda ao mesmo tempo, com cara de quem queria brincar e não dormir, eu sorri e reconheci ao meio sono desesperador: Ela é o melhor do que há de mim!
  Então tive a ideia de construir este blog que terá como função ser um diário e compartilhar informações com quem está interessado a vivenciar o famoso "padecer no paraíso" ou apenas descontrair a quem já passou por essa fase, ou ainda àqueles que nem pensam no assunto.
  Muito prazer, eu sou Fernanda, a mãe de primeira viagem.

2 comentários:

  1. Oi, Fe seu blog ta muito maneiro, não sou mamãe ainda mais gosto de saber sobre tudo que acontece com uma gestante e depois do nascimento do bebê acho interessante!parabéns!!Bjs Danubia!

    ResponderExcluir
  2. Sim Danúbia, a intenção é informar e fazer rir.
    Que bom que gostou! Aproveite e seja bem vinda ao mundo fantástico da "mãe Fernanda".

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação e tenha uma boa noite de sono!!!