terça-feira, 20 de setembro de 2011

Na primeira ultra, um ultra mico!

  O meu primeiro obstetra me encaminhou para uma ultra sonografia quando eu estava com 8 semanas de gestação, geralmente as gestantes fazem, nesse período, outro tipo de exame pra ver o bevê, mas confesso que dei graças  a Deus por ter sido uma ultra.   Bebi água até chorar sem vontade, eu estava transbordando água e sem poder fazer xixi. Ainda bem que chegou logo a minha vez!
  Entrei na sala, a médica passou aquele gelzinho geladinho na minha barriga e vi o meu bebê pela primeira vez. Disse a médica para mim:
- Olha só, esse aqui é o embrião.
- Sério doutora? Esse pontinho aí?
- Sim. - disse ela.
- Mas peraí doutora! Ele já está piscando?
- Não, minha querida. - respondeu a médica com os olhos arregalados para mim - Este é o coraçãozinho do bebê.....
  Gente, ainda bem que eu estava sozinha. Minha cara foi no chão. Tem ideia? A emoção foi tão forte que eu nem pensei que a criança ainda não tinha olhos para poder piscar!!!!!! Que vergonha, meu Deus.... Que mico!
  Mas contando a parte mais ou menos sóbria, a emoção foi tão grande que saí de lá rindo sozinha apesar de estar tão assustada. Não dá pra descrever galera. Só vivendo pra saber. Havia uma pessoinha morando dentro de mim, com o coração batendo tão rápidinho, tão direitinho...... Nada se compara a isso. Ufa!!!! Fiquei emocionada só de lembrar......
  Em pensar que tem gente que tem coragem de abortar, ou melhor assassinar um ser tão indefeso e inocente desses....... Se há um coração há vida! Dê pra adoção, mas não abortem.


O médico já estava no meio do procedimento abortivo
quando a criança pôs a mão pra fora e como um apelo pela vida
segurou o dedo do cirurgião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação e tenha uma boa noite de sono!!!