terça-feira, 20 de setembro de 2011

O primeiro banho a gente nunca esquece!

  Gente! O primeiro banho que dei em minha filha....... Só Jesus na causa.
  Eu ainda estava na maternidade quando decidi que ela merecia tomar um banho. A maternidade onde ela nasceu não permite acompanhantes. Já deduziram que eu dei o banho sozinha né!
  Tudo pronto, lá foi eu, ou melhor, lá foi a minha neném. Ela abriu um berrero tão grande e tão forte que as enfermeiras entraram no quarto aonde eu estava pra ver o que estava acontecendo. Elas falaram:
- Ah, ela tá dando banho na criança.....
  Como assim? Elas estavam pensando que eu estava batendo na minha filha tamanho foi o escândalo dela.
  Uma das enfermeiras tentou me ajudar:
- É só segurar elazinha.....
  Esse conselho salvou minha vida, né? Acaso alguém consegue dá banho em um recém nascido sem segurá-lo??????? Nesses casos o meu conselho se resume em uma frase: "Muita calma nessa hora." Não com o bebê, mas com quem tá por perto te dando um conselho desses. Lembre-se de que o que vale é a intenção!
  Resumo da história: o primeiro banho da minha filha foi um banho de gato, e gato escaldado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação e tenha uma boa noite de sono!!!